domingo, 4 de outubro de 2009 2 coments
Oi Oi gente linda ^^
Kyah..qnto tempo .-.
Provavelmente aparecerei com banners no meu blog.. qro ajudar noqe for preciso :D 
Estava pensando.. em contar uma história.. mas seria mta enrolação de minha parte u-u
Mal espero para qe o atraso dos mangas no jornaleiro termine >-<
Utimamente tenho desenhado mto .. ate colorido*-*#
Nyah.. eol amo mto uma pessoinha .. afivinhou qm eh?!
Ele msmo <3
uahsuahsua nssa nem falo qm eh '-'
vamus deixar suspense..hahaha
/pormaisqeestejanacara
Oqe vc's axam d escolherem um nome para'' o filho e a mãe'' la da historinha do final dos meus post's ?


I love 4erver my friends sz

ATENÇÃO: Ma chan eol num sabia qe vcê tinha blog D:
mas tdo bem ^^"

URGENTE: Faltam pok tempo pro meu niver hehe ii tbm um salve prus manus da xurupita

BAKA'S : I ai?! :B

putz.. so escrevo oqe num devo
/sofoiprarimamsmo:/

P.S. Go Go Go Baka Rangers ;P

So isso por hj? bua poxa Ç-Ç

Ok Ok so mais um pokinho..

UM SALVE: Prus manu da praçinha, prus baka, prus num baka, pru Thiago, pra Ma chan, pra onee chan, pra mulhe qe faiz a cumida d casa, pro carinha qe paga as contas, pru mano qe isqeci u nome, tah.. parey .-.

Bjinhus Bjinhus
Bye Bye
;**

-Ô mãe..vc esta mentindo..num tamo chegando coisa nenhuma U-U
-Ta me chamando de mentirosa?! seu filho desnaturado.. num devia ter te trazido.. afinal..foi vc qm pediu e ainda me vem com essa? olha aqi eu dou o seu pão de cada dia .. seu ingrato.. vou dar meia volta e qnfo chegarmos em casa vc vai ver algo fikr mto mto mais mto roxo msmo ! *imagina a cara dela
-O-O.. m..mãe me..desculp..
-Nãum qro mais papo ¬¬*

Palavras de um filho esperientemente roxo: nunk viagem com sua mãe qndo vc acidentalmente brinca com superbond,abrindo-o e voando por tdo o cabelo da vitíma(mãe) (?)
Explicado o porqe qe nunk chegava.. a mãe num qria mostrar a obra prima qe seu cabelo estava dpois de seu filho ter tentado tirar a cola colando as mãos em sua cabeça durante a viagem tda..
                                                                                                                                                  fim.

2 coments:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Pastel de Paçoca | TNB