quarta-feira, 16 de setembro de 2009 4 coments
Eto.. oqe eu fiz de bom hoje.. hmm >-<*
aah eu roubei a canetacomlapiseira do meu pai.. sendo qe eu qe tinha ganhado ela u-u
Recebi uma bronca mas tdo OK ;D

Nyaaa a cada dia meu coração dispara
/motivosamorosos(?)

Nssa hj eu vi uns videos mto lol
/soumtoviciadaemvideos
To procurando uns editores bons.. se alguém souber ONEGAII me falem @-@

Acabei de comer carne e beber um imenso copo de *Coca-Cola*
*MP-Momento Propaganda

hohoho cada dia conheço mais o povo ao meu redor *O*/ [obviamente obvio '-']
Tenho qe compra o salgadinho de bacon qe come com katchup pra come amana na escola..mas o problema eh.. nem comprei ainda e onde eu compro eh num bar qe esta movimentado nessa hora D:

Hj um certo mlk da minha rua voltou a me enxer o saco
/parousoduassemanas¬¬'

To aprendendo a cutuca nesse treco minha gente *-*


VOTEM EM MIM COMO PRESIDENTE !
e ai eu danço uma musiqinha feliz em troca ^^

AVISO: minhas orelhinhas de coelho.. David.. vc passou aqi e roubou ne T-T

uahsuah the baka moments

AGRADECIMENTOS: Baka red arigatô..my first seguidor Amy chan :3'
Morango chan thanks por me dar salgadinho C:
Baka chan brigadinha pela bala :D
Thiago Apelidinho chan vlw pela meia bala o/


Go go go Baka Rangers
I love 4ever my friends


URGENTE: A Isa chan ta viciada em *NANA* (o manga)
MP-Momento Propaganda²

Hj eu pintei minha unha.. mais tarde eu esqeci e comecei a tirar com a unha
/mtobakamsmo

-Mamãe preciso ir no banheiro.. ta chegando? :Z
-Segura um pouco filho.. ta qse la --'

4 coments:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Pastel de Paçoca | TNB