sexta-feira, 18 de setembro de 2009 0 coments
Sentiram saudades?!Ontem vc's nem puderam me acompanha..GOMENASAII
/ngmseimportamsmo

Levei uma mordida na perna e ta inxadinho T-T
qm manda fik atentando o cachorro u-u

Hj foi um dia em qe pensei qe escondia o fato de estar pouco deprimida.. mas alguns seres perceberam.. isso nom vale.. >-<*

Ceis acreditam qe.. ainda nom comprei o salgadinho de bacon D:
mas comprei bala de melancia *--*#
Mas nem pude comer a metade do pacotinho :o

huahsua nom fiz nda hj a tarde :B
a nom  ser.. eh claro..LER MANGA  kyaaaaaaaaaaaah !

To desconfiando qe vou comer pizza hj hohoho :P
/tomare
Entom.. eol tava doidinha para ler *Life*
tinha lido uma sinopse.. e nssa.. mto bom pra qm gosta msmo da realidade e mto DRAMA
*MP-Momento Propaganda

Fui embora da escola antes do horario hj hohoho mas acabei demorando 10 min. dpois da hora de ir embora para me mandar ^-^'

Estive pensando.. daonde escrevia tanto.. '-'
descobri qe.. tdo isso qe eol escrevo nom faz sentido nenhum so faz eol perder tempo e vc perder o seu mas.. qm axa qe vale a pena /comoeu     continue a me ler suhaus gentie..
eol to zuando.. cada um com a sua preferencia ne.. Manhê qro ser carismáticaaa !  xP

Nyah amanhã vou passar umas referencias de mangás.. com mtos generos.. mas tirem a ideia de Hentai da lista d:

Oyasumi gente lindaa ;*

P.S- Oqe axaram da minha ''atualização'' no perfil ?

ATENÇÃO: Esqeci de comentar qe meu assuntos podem afetar seu cerebro ;B

-Mamãe estou com frio.. poderia desligar o ar condicionado do carro .. ou melhor.. ja estamos chegando? @-@
-Ah..agora estou dirigindo não da.. em breve chegaremos.. >->*

0 coments:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Pastel de Paçoca | TNB